Quer criar site profissional em 24h? Fazer site a partir de templates prontos, em HTML e CSS, com um web design gráfico elegante e atraente é com o Be on the Net. Já vem com hospedagem gratis, embora não se trate de um site gratis. Também não é um site em Flash. É melhor! Montar site com otimização embutida nunca foi tão fácil. Mesmo no caso de desenvolvimento de um novo template HTML. Tenha uma ótima divulgação na internet fazendo seu website conosco! Desenvolver site com um design lindão nunca foi tão fácil.


Blog Be on the Net

Site é para quem quer ter sorte

Que pessoa de sorte, diz alguém ao ver uma pessoa bem sucedida. Sorte é quando a oportunidade encontra alguém preparado.

Oportunidades aparecem o tempo todo, para todo mundo. Mas, poucos se preparam para elas. Então, nem conseguem enxergá-las. E, ainda que conseguissem, não poderiam aproveitá-las, porque não estão preparados.

Todo mundo entende a necessidade de se preparar para executar o trabalho que se propõe a fazer. O fotógrafo estuda e pratica fotografia, o violinista estuda e ensaia, o programador estuda e pratica programação. Mas, há outro tipo de preparação tão ou mais importante.

O mesmo empenho colocado no aprendizado do nosso ofício precisa ser aplicado à divulgação e comercialização do nosso trabalho. Não adianta estar preparado apenas para o trabalho. Temos que estar igualmente preparados para vendê-lo bem. Caso contrário, nem sequer teremos a oportunidade de fazer o trabalho para o qual nos preparamos.

Nos dias de hoje, há inúmeras formas de divulgar um trabalho. A mais importante delas, sem dúvidas, consiste em ter um site excelente. Porque o site se transformou no pilar básico de marketing de qualquer tipo de negócio.

Não importa que outras iniciativas de marketing e divulgação sejam usadas. Todas, irão convergir, cedo ou tarde, para o site. Entenda as razões disso nesse vídeo e acompanhe os próximos vídeos para entender o que é necessário para criar um site excelente.

Aproveite para conhecer o Be on the Net e inscrever-se no canal do Be on the Net.

Comments